Tags

, , ,

“Toda a autoridade me foi dada no céu e sobre a terra. 19Portanto, ide e fazei discípulos meus todos os povos” (Mt 28, 18-19).

Nosso Senhor Jesus Cristo quer que todos os seus filhos adentrem a glória celeste, quer que todos os homens alcancem Deus e possam viver em harmonia com o seu criador, porém, para que isto aconteça seus filhos devem conhecer a verdade salvífica, se os homens não conhecerem o evangelho a salvação não irá entrar na casa deles.

Nós como conhecedores da palavra do Senhor temos como obrigação levar este conhecimento aqueles que não o possuem, não podemos esconder o evangelho, não podemos ser tão orgulhosos e não repartir um pouco deste tesouro que nós ganhamos, devemos ir ao mundo inteiro e pregar o evangelho para aqueles que desconhecem.

Deus nos fez um pedido e não podemos despontá-lo, nosso Mestre pediu que nos lancemos ao mundo e propaguemos a boa não que escutamos, temos isto como obrigação, devemos fazer que todos saibam que existe um Deus no mais alto do Céus que nos ama profundamente e quer que nós sejamos salvos, não escondamos esta palavra.