Tags

, , ,

Deus é um pai bondoso que nunca abandona seus filhos. Seu amor é eterno e nos chama para seu colo. Quem está no colo de Deus mesmo que sofra tormentos insuportáveis terá a graça de sair vencedor, pois Deus é o pai das conquistas.

Esperamos sempre que Deus aja ostensivamente, produzindo grandes acontecimentos na nossa vida, mas nem sempre isto vem a acontecer. Muitas vezes o agir de Deus é simplesmente colocar um amigo em nosso meio, para que ele nos sirva de consolo e nos leve para outra dimensão. Nem sempre a solução do nosso problema é que ele seja afastado de nossa vida.

Deus é bondoso, ele sempre está ao nosso lado. Sabemos disto, ouvimos por todos os cantos esta frase, mas por que não nos lembramos disto no momento de agonia. Somos nós que vezes dizemos para os nossos amigos esta frase, mas quando chega a dificuldade em nossos ombros ousamos dizer que Deus nos abandonou.

Fácil é dizer que nosso Pai amável é bom quando estamos distantes das dificuldades, quando tudo está dando certo em nossa vida, quando a prosperidade está batendo em nossa porta. Assim é fácil dizer que Deus é bom. O momento oportuno de dizermos ao nosso Deus que o amamos é quando estamos na dor.

Quando estamos sofrendo devemos dar glórias ao nosso Deus, junto com os que estão do nosso lado, fazermos que Deus seja glorificado em nossa doença. Assim é que daremos testemunhamos que amamos nosso Pai de todo coração.
Junto com todos os seus tenha força para proclamarmos que nosso Deus é bom.