Tags

, , , ,

Deus é bom e amável, está é uma sentença incontestável, pois vivemos dia a dia. Não há aquele que diga que Deus nunca lhe socorreu, que nunca viu a misericórdia de Deus, que tudo que ele faz é para outrem e nunca para nós que lhe servimos. Qualquer alma prudente se renderá ao amor infinito de Deus e lhe dedicará cantos sublimes, junto com os anjos e os santos queridos de Deus.

Mas, isto é certo, para viver uma vida mais ligada a Deus, necessitamos suportar certas perseguições que para alguns são insuportáveis. Devemos nos abandonar na mão de nosso Pai, a fim de que ele faça tudo que é de Sua vontade. Temos que saber que nossa vida, se escolhemos caminhar com Deus, será constituída de diversas perseguições, seremos maltratados por aqueles que estão ao nosso lado.

Para receber as graças de Deus não necessitamos nos entregar a Ele. Deus não somente derrama suas graças a aqueles que estão ao seu lado. É falacioso dizer que somente viverá uma vida abençoada aqueles que estão a serviço do Pai.

Deus derrama suas graças a todos os seus filhos. Todos aqueles que são seres humanos recebem bênçãos de Deus, pois é sua criação. Até os animais recebem, ao seu modo, as benções de Deus. Porém sãos bênçãos restritas aos acontecimentos humanos, como: nos livrar de algum perigo eminente, nos limpar de doenças, retirar de nossas vidas preocupações passageiras. Estas são as bênçãos que todos recebem.

Agora existe presentes de Deus que somente recebem aqueles que são fiéis a Ele, aqueles que estão ao Seu lado, que vivem uma vida de perseguições, que trabalham duramente. Este é o maior presente, qual seja, por adentrar os Céus, poder conviver com os santos, poder cantar com os anjos.

Somente passará pelas portas dos Céus aqueles que são fiéis as graças divinas. Não é uma tarefa fácil, deve-se entregar totalmente, a fim de que as promessas de Deus se realizem em nós. Perderemos muito aqui na terra, mas a recompensa será infinita.