Tags

, , ,

“Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3, 16).

Não é pequeno número daqueles que acreditam que viver os mandamentos da Igreja é se entregar numa vida de solidão e que praticamente não se viverá, visto que perderá momentos que são únicos em nosso tempo, não são poucos, mas muitos não aceitam a Cristo por este tipo de pensamento, certamente é uma grande lástima.

Porém, Deus nos chama a verdadeiramente viver, desde aqui até na vida eterna e na vida eterna poderemos gozar de uma verdadeira vida como nunca poderemos pensar. Aqueles que vivem presos no pecado não estão vivendo, visto que estão acorrentados a uma realidade de morte, morte desde este mundo e que, se não se converterem, durará por toda a eternidade.

Viver não é degustar de prazeres que não duram nem uma vida, viver não é poder fazer o que quiser sem importar com as consequências, mas viver é se entregar totalmente a Nosso Senhor Jesus Cristo, pois é Nele que está toda vida e toda bondade, é Nele que se encerra todos os prazeres que são capazes de nos dar uma felicidade verdadeira.