Tags

, , ,

Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?” (Mt 26, 21-22).

Não são poucos aqueles que não jazem nenhuma questão em viver em intimidade com Cristo, de ter seu estado de graça mantido, de percorrer junto com nosso Mestre o caminho da salvação, por essas pessoas devemos rezar muito para que posam se converter, pois elas são pessoas que estão no seio da Igreja, mas vivem como se fosse pagã.

Porém, existe muitos cristãos fervorosos que choram somente com a possibilidade de poderem cair em pecado e vir a trais Nosso Senhor Jesus Cristo, visto que buscam ter uma vida de santidade, uma vida próxima a vida de Cristo, devemos rezar muito, também, por estas pessoas para que sua fé sempre esteja inabalável e nunca caiam diante de uma tentação.

Temos nós que rezamos por nós mesmos também, para que sempre estejamos fortes, para que nunca achamos que podemos ter mais lucro se caminharmos por outros caminhos. Devemos sempre querer Cristo mais e mais, para que assim tenhamos uma vida doce e controlado, para que nunca nos sujamos nos pecados que o Inimigo nos oferece.