Tags

, , ,

“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena” (Jo 15, 9-11)

Não devemos preocupar nosso coração com pensamentos que nos estigam a perguntam se somos amados, não devemos gastar nosso tempo nos preocupando se somos pessoas queridas e nem devemos nos preocupar com o que as pessoas estão pensando de nós, não devemos nos preocupar se somos amados ou não.

Deus nos ama, isto nos basta, Deus faz de tudo para que sempre estejamos ao lado Dele, Ele sempre quer que estejamos em comunhão consigo, visto que isto é o senho que Ele tem para conosco, Deus nos ama. Todavia, o fato de sermos amados por Deus não nos dá o direito de desprezar as pessoas que estão ao nosso redor.

Como somos amados por Deus, também devemos amar aqueles que estão ao nosso redor, devemos amar na mesma medida que somos amados por Deus e isto nos garantirá uma felicidade que será inigualável. Mesmo que tenhamos inimigos devemos amar a todos, visto que devemos amar nossos inimigos também.