Tags
Como seríamos felizes se todos os nossos sonhos estivessem em comunhão com Deus! Nossa alma rejubilaria com o menor dos prazeres que nossa carne pode sentir. Sentiríamos uma paz profunda pelo simples fato de comermos uma maçã. Nossos olhos estariam saltitantes pelo único fato de ver uma flor desabrochar.
Aqueles que estão em comunhão com Deus verdadeiramente veem o reino dos céus acontecer em suas vidas, pois sabem em que solo estão pisando. A paz dos santos é algo que não conseguimos colocar em palavras, pois é algo que transcende a inteligência humana. É algo que não pode ser compreendido em toda a sua verdade pelos mais sábios que vivem em nosso tempo, pois é algo divino.
Como é néscio aquele que decide viver longe de Deus! Pois querendo a liberdade, encontra uma infelicidade que aprisiona e o faz o menor de todos os viventes. Mas aquele que está com Deus abandona muito, porém, acaba recebendo tudo em troca. Sua alma é feliz e possui uma riqueza incalculável que não é possível mensurar.
