Tags

, , , , , ,

Em um mundo egoísta, achamos que tudo gira em torno de nós. Ou melhor: tudo deveria girar em torno de nós, pois somos superiores e capazes de tudo. Doar um pouco para o nosso irmão parece um suplício digno de que sejamos considerados mártires do amor. Pensar que devemos ser quem somos parece inadmissível.

Não podemos, em nossa oração, dizer que somos filhos de nosso Pai se não vivemos uma entrega total a este Deus amoroso. Nosso Pai pede que sejamos caridosos, que vivamos uma doação. Certamente, aquele que não sabe fazer de sua vida uma constante doação para aquele que está ao seu lado e mais precisa, não pode ser chamado de servo de Deus.

Saiba que, se você se ajoelhar e pedir ao seu Deus que lhe dê o dom de saber servir, ele lhe concederá isso. Deus nunca negará os mecanismos necessários para que você alcance os Céus. O Reino dos Céus está à sua espera. Seu Pai quer que você esteja com ele. Sendo assim, dedique-se e trabalhe ardentemente para que, ao final da vida, sua glória esteja lá.