Tags

, , , , , ,

Hoje, são muitos os que pregam, os que trazem consigo o nome de Jesus, mas será que todos são verdadeiros discípulos? Quando entramos em nossas redes sociais, vemos vários pregando, muitos dizendo como devemos nos comportar. Não são poucos aqueles que dizem que não podemos fazer isto ou aquilo, mas, estes são de confiança?

Certamente, a primeira marca que vemos em um verdadeiro discípulo é o desapego a este mundo. Eles não são lobos ferozes atrás de dinheiro. Eles não querem que acreditemos em suas palavras como se fosse um caso de vida ou morte terrena. Eles somente querem que mudemos nossos atos, que nos emendemos e tomemos outros rumos.

Os falsos pregadores são aqueles que estão em busca de bens materiais. Não estou falando daqueles que têm a pregação como modo de vida, de vida humilde, mas daqueles que querem ser poderosos, que querem o mundo para si. Estes somente querem o nosso dinheiro e não nossa alma. Eles querem que levemos para eles fortunas, não as orações de filhos obedientes.