Tags
Família unida, Graça em comum, Rezar, Rezar em Família, Rezar sozinho, São Paulo Paulo II, Se retirar para rezar
Quando ouvimos que Cristo se retira para rezar sozinho, não há dúvida, surge em nós o desejo de nos retirarmos para bem distante para rezarmos sozinhos. Porém, essa imposição de rezar sozinho cabe somente aos sacerdotes, aqueles que foram separados do povo para servir ao povo. Nós, que vivemos no seio de uma família, devemos chamar todos para rezarmos em comunhão.
Não há nada mais belo e forte no mundo do que uma família que se reúne em frente a uma imagem de Nossa Senhora para rezar por uma graça em comum. E que essa graça seja para que sua família esteja forte diante das adversidades. Que sua família seja um estandarte de Cristo neste mundo. Que pais e filhos saibam que Cristo é o nosso Deus e Senhor.
Aqueles que ainda não conseguiram reunir sua família em oração, em que alguns dos seus membros relutam em servir ao Nosso Senhor Jesus Cristo, saibam: Deus lhes concederá esta graça, nem que você tenha que rezar por longos anos, mas esta graça chegará. Todos da sua família vão servir ao nosso Deus Vivo, e a paz repousará sobre o seu lar.
