Tags
Como se católico, conversão, Eucaristia, Evangelho do dia, Fermento dos fariseus, Hipocrisia, Santo Rosário

Quantas almas se perdem no fingimento. Como é triste ver uma pessoa que quer vender a imagem de uma alma beata, mas que na verdade é um lobo feroz que quer devorar aqueles que lhe confiam seus sonhos. São muitos aqueles que somente desejam ser um copo lavado por fora, sua alma vagueia numa escuridão imensa e tenebrosa.
Sejam verdadeiros. Que o seu sim, seja sim, que o seu não, seja não. Não seja somente uma propaganda, um comercial que tenta vender um produto que antes de um ano irá dar defeito. Sejam firmes no propósito de abraçar a santidade, para que sua alma exale perfumes suavíssimos, capaz de acalmar a alma mais voraz. Sejam verdadeiros cordeiros.
Não existiu nesta terra ninguém que soubesse mais ser aquilo que é, a não ser Nossa Mãe Amada. Por isto, sempre clamem a ela sabedoria e fortaleza. Estejam sempre em oração para colher no seu vasto jardim as flores da verdade. Somente através do Rosário e da Santa Eucaristia receberemos o suplemento necessário para viver uma vida conforme a vontade de Deus.