• HOMENAGEIE NOSSA SENHORA
  • Ave Maria
  • Sites Recomendados
  • Quem Somos
  • Salve Rainha
  • Orações
    • Ave Maria
    • Como rezar o Rosário
    • Pai Nosso

A caminho da santidade

~ Blog Mariano

A caminho da santidade

Arquivos do Autor: Darlan Andrade

Catecismo da Igreja Católica em PDF

26 sexta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in downloads Católicos

≈ 3 Comentários

Tags

Baixe o Catecismo, Bispos, Cardeais, catecimo, CIC, conhecimentos dos dogmas, devemos conhecer nossa fé, Dowload do Catecismo da Igreja católica, fé católica, João Paulo, peritos em catecismo, Santo Catecismo

 1º.   Por que tenho que ler o Catecismo?

Quão mentiroso é aquele que diz crer e não busca conhecer. Devemos semprecompendium_title buscas o conhecimento das coisas sagras, quer para fortificar nossa fé, quer para o crescimento intelectual. Através dos conhecimentos sagrados poderemos responder muitas questões que pairam sobre nossa cabeça, questões estas que nos deixam inquietos. Esta inquietude que nos move a procurar as respostas. Não devemos negar o conhecimento a nós mesmos, devemos sempre busca-lo. Através de nossa busca incansável conseguiremos responder nossas indagações e as indagações de nossos irmãos. Seremos luzes que iluminará os que não têm luz. Só através de nosso credo suscitaremos em nosso ser a vontade de conhecer a Deus, desejo comum das criaturas, conhecer seu criador, possuir a felicidade. Por fim, “Crê para compreender: compreende para crer” (Santo Agostinho)

2º.   A Historia Do Catecismo da Igreja Católica (CIC):

O Catecismo da Igreja Católica (CIC) surgiu após a Assembléia Extraordinária do Sínodo dos Bispos em comemoração do vigésimo ano de encerramento do Concílio Vaticano II, em 25 de janeiro de 1985. Na ocasião surgiu no coração dos Padres sinodais o desejo de um Catecismo ou compêndio que abordasse a doutrina católica de forma geral, servindo de referência para os catecismo ou compêndios

a serem preparados em diversos lugares do mundo. Após o Sínodo, o papa João Paulo II assumiu para si este desejo e deu início ao trabalho de formulação do CIC, entregando-o à população no dia 11 de outubro de 1992, resultado do trabalho que demorou seis anos.

O papa João Paulo II confiou ao Cardeal Joseph Ratzinger em 1986 a responsabilidade de presidir uma Comissão composta por doze cardeais e bispos para preparar um projeto para o catecismo. Esta equipe contou com o apoio de uma Comissão de redação, formada por sete bispos diocesanos peritos em teologia e catequese. A Comissão deu diretrizes ao desenvolvimento do trabalho, cuja redação suscedeu nove composições. Por outro lado, a Comissão de redação escreveu o texto e inseriu neles as modificações pedidas pela Comissão e examinou as observações de numerosos teólogos, exegetas e catequistas e bispos do mundo inteiro, a fim de melhorar o texto.

O Catecismo da Igreja Católica é composto de assuntos que ajudam a iluminar as situações e problemas encontrados na Igreja, traz assuntos com o objetivo de formar e direcionar o povo de Deus, explicando a Doutrina da mesma. Apresenta ensinamentos da Sagrada Escritura, da Tradição e do Magistério; traz também a herança deixada pelos Santos Padres, santos e santas da Igreja. É destinado também a iluminar as novas situações e os problemas que ainda não tinham surgido no passado.

§ 2º retirado do blog “APOLOGÉTICA DA FÉ CATÓLICA”

Leia ou Baixe o Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

NÓS CREMOS

26 sexta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Catecismo

≈ 1 comentário

Tags

a fé é importante, A fé é individual e coletiva, a igreja é nossa mãe, ao ponto que é individual é coletivo, devemos amar a igreja, Eu creio nós cremos, Fómulas da fé, Nós cremos, sem fé não agrada a Deus, somos um só

30. Porque é que a fé é um acto pessoal e ao mesmo tempo eclesial?

166-169

181

A fé é um acto pessoal, enquanto resposta livre do homem a Deus que se revela. Mas é ao mesmo tempo um acto eclesial, que se exprime na confissão: «Nós cremos». De facto, é a Igreja que crê: deste modo, ela, com a graça do Espírito Santo, precede, gera e nutre a fé do indivíduo. Por isso a Igreja é Mãe e Mestra. «Não pode ter a Deus por Pai quem não tem a Igreja por Mãe» (S. Cipriano)

31. Porque é que as fórmulas da fé são importantes?Unidade

170-171

As fórmulas da fé são importantes porque permitem exprimir, assimilar, celebrar e partilhar, juntamente com outros, as verdades da fé, utilizando uma linguagem comum.

32. De que maneira a fé da Igreja é uma só?

172-175

182

A Igreja, embora formada por pessoas de diferentes línguas, culturas e ritos, professa, unânime e a uma só voz, a única fé, recebida dum só Senhor e transmitida pela única Tradição Apostólica. Professa um só Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – e manifesta uma única via de salvação. Portanto, nós acreditamos, num só coração e numa só alma, tudo o que está contido na Palavra de Deus, transmitida ou escrita, e nos é proposto pela Igreja como divinamente revelado.

(CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA, Compêndio, PRIMEIRA PARTE, PRIMEIRA SECÇÃO, CAPÍTULO TERCEIRO)

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Prece de São Luis Maria Grignion de Montfort

26 sexta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Oração

≈ Deixe um comentário

Tags

Oração de São Luiz de montforte, Oração pedindo saldado para nossa Senhora, Prece de São Luis Maria Grignion de Montfort

San Luis Grignon de Monfort

 

Lenbrai-vos Senhor da vossa Congregação que desde o princípio vos pertendeu, e em que pensastes desde toda a eternidade; que seguráveis na vossa mão onipotente, quando, com uma palavra, tiráveis do nada o universo; e que excondíeis ainda em vosso coração, quando vosso Filho, morrendo na cruz, a consagrou por sua morte, e a entregou, qual precioso depósito, à solicitude de sua Mãe Santíssima: “Memor esto Congregationis tuae quam possedisti ab initio”

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Deus se faz pão e sacia eternamente nossa fome de Deus.

25 quinta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 2 Comentários

Tags

a Eucaristia é Deus em nosso meio, a salvação encontramos no altar diante da eucaristia, A verdade é eucaristia, a verdade está em nosso meio, adentar no descanso de Deus, Êxodo 16. 1 36, Deus é a Eucaristia, Deus é o sumo bem, Deus nos concede entrar em seu descanso, dia de descanso, Não há outro deus além do nosso, primeiro dia da semana, quem diz que Deus não está na eucaristia é mentiroso, quem poderia ser digno de receber a eucaristia

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, qual deus é maior que o nosso Deus? Nenhum, pois não existe outroeucarist deus além do Deus de Abraão, Issac e Jacó, nosso Deus é único, não há outro Deus. Esse Deus Triúno nos ama muito, ele nos deu sua própria vida para que possamos ter a vida. O que seria de nós se não tivéssemos um Deus tão bom assim? Nós nem existiríamos, pois nossa existência procede de nosso Deus, ele foi quem nos criou, criou o céu, o amor e o infinito, tudo provem dele, sem ele nada somos, ele é o nosso tudo e o nosso todo. Ele é o começo e o fim, ele é a vida que nos dá a vida. Quem estiver contra a vida está contra o nosso Deus, que triste fim terá aqueles que escolheram o triste fim, Deus lhes chamara para viver a felicidade eterna com eles, mas sua ignorância escolheu o sofrimento e a infelicidade do que viver eternamente com o Feliz.

Caríssimos, quão bom é o nosso Deus, ele nos dá a vida, mas não é uma vida ilimitada que só durará um período curto de tempo, mas é uma vida em abundancia, é a vida eterna, aqueles que amam a vida ganharam a vida, aqueles que defendem a vida ganharam a vida e o reino da gloria. Como santo e poderoso é o nosso Deus, um Deus tão grande e poderoso se faz pão para saciar nossa fome de vida, o Deus do impossível realiza o impossível de um pão se tornar carne e da carne santa vim à vida que tanto precisamos. Quão grande é o nosso Deus. Somos a raça eleita, nosso pais no deserto também comeram de um pão vindo do céu, mas não é como nós, eles morreram nós nunca morreremos se comermos deste pão. Leiam: “Vou fazer chover pão do alto do céu. Sairá o povo e colherá diariamente a porção de cada dia. Pô-lo-ei desse modo à prova, para ver se andará ou não segundo minhas ordens. No sexto dia, quando prepararem o que tiverem ajuntado haverá o dobro do que recolhem cada dia.” (Êxodo 16. 4-5), o pão que Deus lhes dera no deserto era pão decido dos céus, mas o pão que encontramos no altar é os céus em forma de pão. Deus manifesta-se visivelmente sua gloria, é Deus em verdade, Deus que se faz paz e pão que nos alimenta, alimenta-nos verdadeiramente, não é uma alimentação que durará só horas, mas que durar-se-á por toda a eternidade, para todo o sempre. Eles só podiam pegar durante os dias de trabalho – de Domingo a Sexta – pois não era o pão que lhes concederia entrar no Descanso de Deus, já a Eucaristia é celebrada no primeiro Dia da Semana, dia da vitória de Cristo sobre a morte, é celebrado no dia do descanso para o que os filhos de Deus possam adentar em seu descanso. Eles só comeram maná por quarenta anos, nós comeremos a pão da vida que nos dá a vida eternamente, nós sempre estarem em união com nosso Deus.

Amados, quão doce é essa verdade, nosso Deus está visível e presente na Eucaristia, visível, pois podemos vê-lo, pode-se-amos toca-lo, mas só os servos sagrados que só a eles foi concedido tamanha graça. Rezem, amigos para que a verdade da Eucaristia sempre esteja viva em teu ser, rezem, diariamente o Santo Rosário e teus olhos se abrirá a tão grande graça. Ó Mãe da Eucaristia, ensina-nos essa verdade, através de tua instrução saberemos como bem receber tamanha graça, não é uma graça como as outras, é a graça das graças, podemos sentir nosso Deus suavemente derreter em nossa boca correr pelo nosso sangue e nos santificar. Ó mãe ensina-nos a como receber teu filho em forma de pão, tu que fora a primeira que comungara.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

CAPÍTULO TERCEIRO: A RESPOSTA DO HOMEM A DEUS. EU CREIO

25 quinta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Catecismo

≈ 8 Comentários

Tags

como bela é a fé de nosso mãe, como querer, Devemos sempre crer, Faça-se, Fiat, nossa Senhor e Abraão foram e são os maiores exemplo de fé, nosso fé é o único modo de agradarmos a Deus, quais são exemplo de fé

25. Como responde o homem a Deus que se revela?

142- 43

Sustentado pela graça divina, o homem responde a Deus com a obediência da fé, que consiste em confiar-se completamente a Deus e acolher a sua Verdade, enquanto garantida por Ele que é a própria Verdade.

26. Na Sagrada Escritura, quais são os principais testemunhos de obediência da fé?

144-149

Há muitos testemunhos, mas particularmente dois: Abraão, que, colocado à prova, «teve fé em Deus » (Rm 4,3) e obedeceu sempre ao seu chamamento, tornando-se por isso «pai de todos os crentes» (Rm 4,11.18 ); e a Virgem Maria, que realizou de modo mais perfeito, durante toda a sua vida, a obediência da fé: «Fiat mihi secundum Verbum tuum– Faça-se em mim segundo a tua palavra» (Lc 1, 38).

27. Que significa, de facto, para o homem crer em Deus?

150-152

176-178

Significa aderir ao próprio Deus, entregando-se a Ele e dando assentimento a todas as verdades por Ele reveladas, porque Deus é a verdade. Significa crer num só Deus em três Pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

28. Quais as características da fé?

153-165

179-180

183-184

A Fé, dom gratuito de Deus e acessível a quantos a pedem humildemente, é umamisterio1 virtude sobrenatural necessária para a salvação. O acto de fé é um acto humano, isto é, um acto da inteligência do homem que, sob decisão da vontade movida por Deus, dá livremente o seu assentimento à verdade divina. Além disso, a fé é certa porque fundada sobre a Palavra de Deus; é operante «por meio da caridade» (Gal 5,6); é em contínuo crescimento, graças, em especial, à escuta da Palavra de Deus e à oração. Ela faz-nos saborear, de antemão, a alegria celeste.

29. Porque não há contradições entre a fé e a ciência?

159

Embora a fé supere a razão, não poderá nunca existir contradição entre a fé e a ciência porque ambas têm origem em Deus. É o mesmo Deus que dá ao homem seja a luz da razão seja a luz da fé. «Crê para compreender: compreende para crer» (Santo Agostinho)

(CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA, Compêndio, PRIMEIRA PARTE, PRIMEIRA SECÇÃO, CAPÍTULO TERCEIRO)

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Terço de São José

25 quinta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Oração

≈ 1 comentário

Tags

Oração de são José, oração do terço de são José, pai da igreja, São José

Nas contas do grandes:

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!

Nas contas da pequenas:

São José, valei-me!

No final de cada dezena:

Jesus, Maria e José!

Concluir o terço com este oferecimento:

A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria,São Jose para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente, na hora da agonia.

Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo.

Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu, e na terra alegrai a minha alma, para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Assim seja.

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Entoai cantos ao Senhor mesmo quando os sofrimentos lhes retira a voz.

24 quarta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 10 Comentários

Tags

a bondade de nosso Deus é infinita, as dificuldades não são maior que nosso Deus, as graças nosso Deus no dá de graça, Êxodo 15. 1 27, Deus sempre nos dará a vitória, devemos sempre adora-lo, Mesmo no sofrimento devemos glorificar nosso Deus, nosso Deus é digno de louvor, nunca ousemos maldizer nosso Deus, Sempre devemos louvar o Senhor

Salve Maria!

Vamos Jovens!

louvar

Doces irmãos, como nossa incredulidade assusta, muitas vezes nossa incredulidade assusta a nós próprios, pois ela é muito grande, mesmo sabendo dos grandes prodígios que nosso Deus manifestou para nós e para nossos pais assim mesmo nós não acreditamos que sairemos vencedores, nós quando vemos o sofrimento logo imaginas que iramos sucumbir aquela tremenda dor, qualquer mordida de formiga para nós é uma dor imensa, mesmo que ainda o sofrimento não seja gigantesco nós já começamos nos queixar, alguns poucos chegam até a maldizer nosso Deus. Nossa incredulidade nos afasta da graça, por duvidarmos da providencia divina nossa fé fica fraca, devemos mesmo diante das adversidades crer, mesmo se as ondas forem violentas devemos continuar, não devemos nos lançar no mar achando que o navio irá naufragar, pois não irá, não haverá tempestade capaz de naufragar essa barco, pois esse barco é Jesus e ele é invencível. Quem poderá derrotá-lo? Ninguém.

Caríssimos, por quantas vezes duvidamos, por quantos dias achamos que o cansaço seria maior, nós quando vemos o tempo passar e as tormentas só aumentarem, nosso limitação imediatamente nos impeli a pensar que não mais veremos o sol que nos retira do frio degradante. Mas quando mais desacreditamos no inacreditável é aí que nosso Deus nos demostra como ele é o Deus do impossível, Deus esse que faz do impossível se tornar possível, pois ele é o Deus do impossível e tudo para ele é possível. Leiam essa passagem: “Então o povo murmurou contra Moisés: ‘Que havemos de beber?’ Moisés clamou ao Senhor, e o Senhor indicou-lhe um madeiro que ele jogou na água. E esta tornou-se doce. Foi nesse lugar que o Senhor deu ao povo preceitos e leis, e ali o provou. Disse-lhe: ‘Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto aos seus olhos, se inclinares os ouvidos às suas ordens e observares todas as suas leis, não mandarei sobre ti nenhum dos males com que acabrunhei o Egito, porque eu sou o Senhor que te cura.” (Êxodo 15. 24-26), irmãos a nossa fé nos salvará, quando clamamos ao Senhor pedindo misericórdia ele nos atenderá. Sempre devemos crer e ouvir a voz de nosso Deus. Por quantas vezes o povo quando estava sem nenhum sofrimento entoava cânticos de louvores, mas quando viu a água faltar começou a murmurar, devemos sempre glorificar o nosso Deus não importa se estamos passando por tempos prósperos ou de penúria devemos sempre glorificar o nosso Deus.

Amados, o amor de Deus é nosso maior bem, ele é quem mais nos ama, ele é o nosso Criador, devemos adora-lo e sempre bendizê-lo, aqueles que o maldizem devemos repreendê-los para que não o façam mais, devemos para esses insensatos cantar as maravilhas de nosso Deus. Irmãos da fé, perseverem e se agarrem ao Rosário da Santíssima Virgem e reze por aqueles que não reconhece como o nosso Deus é bom e justo, devemos abrir os olhos daqueles que não veem. Ó Mãe da Perseverança, conduzi-nos pelos caminhos da perseverança, queremos sempre entoar alegremente cantos de louvor para o nosso Deus, pois ele é infinitamente digno, queremos entoar cantos em dobro para que eles sirvam para demostrar nossa gratidão e para também servir para aqueles que não agradecem. Ó mãe, intercede por aqueles que não são gratos, por aqueles que não agradecem as bondades de nosso Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...
← Posts mais Antigos
Posts mais Recentes →

NOSSO AMADO E ÚNICO MESTRE

glitters

Bendita e louvada seja no céu a divina luz./ E nós, também na terra, louvemos a Santa Cruz! Os céus cantam a vitória de nosso Senhor Jesus./ Cantemos nós igualmente, louvores a Santa Cruz! Humildes e confiantes, levemos a nossa cruz./ Seguindo sublime exemplo de nosso Senhor Jesus! Cordeiro Imaculado por todos morreu Jesus./ Pagando as nossas culpas é Rei pela sua Cruz! É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz./ Bandeira vitoriosa, o Santo sinal de Cruz! Ao povo, aqui reunido, daí graça, perdão e luz!/ Salvai-nos ó Deus clemente em nome da Santa Cruz!

A PATRONA DO BLOG

glitters

Nossa Senhora de Fatima. Consacração: Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém!

Nosso Brasão

glitters

A caminho da Santidade

Arquivo do blog

PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Tweets de darlandeandrade

Posts & páginas populares

  • E EM JESUS CRISTO, SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR
  • São João Batista
  • São José, grande exemplo de santidade.
  • História de São João Batista
  • JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 7.781 outros assinantes

Salve Maria!

acreditar a felicidade a graça de Deus ajudar alegria amar amigos amor a vida caminho caridade Como ser católico conselhos conversão cristo Cruz Deus Deus pai Deus é amor Deus é Bom Espirito Santo Eucaristia Evangelho Evangelho do dia Família Felicidade Fidelidade filhos força fé graça Jacó Jesus jesus cristo Liberdade Luz maria medo misericordia missão morte Nossa Senhora Novena obediencia oração ouvir Pai Nosso Pais pascoa paz Pecado perdão pregar Páscoa Quaresma Rezar riqueza rosário Sabedoria salvação santidade Santo Rosário semana santa sofrimento São José São Pedro Tempo Comum terço trevas tristeza verdade Via Sacra vida vida feliz vitoria

AMIGOS DO ROSÁRIO

glitters

São Domingos de Gusmão
glitters

Santo Padre Beato João Paulo II
glitters

São Luiz Maria Grigniom de Montfort
glitters

Santo Afonso Maria de Ligório

Numero de visitas

  • 626.271 Visitas

Curta

Curta

A oração de Maria

glitters

Magnificat

LOUVE A SUA MÃE DOS CÉUS

glitters

Deixe seu louvor a Nossa Senhora como prova de Seu amor, ou se preferir coloque seu pedido, que em nossoas orações estaremos pedindo por você e seus familiares

Blog no WordPress.com.

  • Assinar Assinado
    • A caminho da santidade
    • Junte-se a 103 outros assinantes
    • Já tem uma conta do WordPress.com? Faça login agora.
    • A caminho da santidade
    • Assinar Assinado
    • Registre-se
    • Fazer login
    • Denunciar este conteúdo
    • Visualizar site no Leitor
    • Gerenciar assinaturas
    • Esconder esta barra

Carregando comentários...

    %d