• HOMENAGEIE NOSSA SENHORA
  • Ave Maria
  • Sites Recomendados
  • Quem Somos
  • Salve Rainha
  • Orações
    • Ave Maria
    • Como rezar o Rosário
    • Pai Nosso

A caminho da santidade

~ Blog Mariano

A caminho da santidade

Arquivos do Autor: Darlan Andrade

Angelus – Oração do meio dia

09 terça-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Oração

≈ 2 Comentários

Tags

Oração do angelus, oração do angelus em latim, oração do angelus em português, oração do meio dia

misterio1Em Português

V. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.

R. E Ela concebeu do Espírito Santo.

Ave Maria…

V. Eis a escrava do Senhor.

R. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.

Ave Maria…

V. E o Verbo divino encarnou.

R. E habitou no meio de nós.

Ave Maria…

V. Rogai por nós Santa Mãe de Deus.

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos.

Infundi, Senhor, como Vos pedimos, a Vossa graça nas nossas almas, para que nós, que pela Anunciação do Anjo conhecemos a Encarnação de Cristo, Vosso Filho, pela sua Paixão e Morte na Cruz, sejamos conduzidos à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Em Latim

V. Angelus Domini nuntiavit Mariae.

R. Et concepit de Spiritu Sancto.

Ave Maria…

V. Ecce ancilla Domini.

R. Fiat mihi secundum verbum tuum.

Ave Maria…

V. Et verbum caro factum est.

R. Et habitavit in nobis.

Ave Maria…

V. Ora pro nobis, sancta Dei Genitrix.

R. Ut digni efficiamur promissionibus Christi.

Oremus

Gratiam tuam, quaesumus, Domine, mentibus nostris infunde, ut qui, angelo nuntiante, Christi Filii tui Incarnationem cognovimus, per Passionem eius et Crucem ad resurrectionis gloriam perducamur.

Per eundem Christum Dominum nostrum.

Amen.

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Devemos escolher uma simples casa de pedra ao invés de um luxuoso castelo de areia.

08 segunda-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 12 Comentários

Tags

a casa simples de pedra é melhor que um castelo de areia, Êxodo 7. 1 25, casa simples de pedra, Castelo, castelo de areia, Devemos rezar pelos nossos governantes, Governantes, Governantes devem escolher a Deus e serem valiosos soldados, luxuria, mordomias, nosso governantes devem ser fortes, O comodismo nos afasta de Deus, os governantes que escolherem a Deus sofreram bastante mais sua recompensa será maior, os governantes são bastantes tentados pelo maligno, poder

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, como nossa prepotência pode nos levar a caminhos tortuosos,ilusão, faldo poder nossos sonhos de poder e honra pode nos retirar do caminho da salvação e nos colocar no buraco da perdição. Irmão, não se engane, nós não somos nada e não podemos nada, tudo que somos devemos ao nosso Deus porque foi ele que nos deu, ele é o nosso tudo e o nosso todo, sem ele somos como um sino sem badalo, um relógio sem ponteiros, um carro sem rodas, somos como a vida sem vida, e só o que somos sem o nosso Deus a vida sem vida. Ele é a vida e sem ele vida não temos, somos sem vida, nos seres vivos e filhos da vida sem nosso Pai, Mestre e Defensor somos isso o puro nada. Ó Deus, ó Bom Pai, nosso amado mestre, nosso tudo, perdoa-nos por tantas vezes ter tentado ser o que não somos, muitas vezes nós nos achamos poderosos e com força de poder sobreviver sozinhos nesse vale da amargura, mas por não sermos nada descobrimos da pior forma que nada somos e, agora tristes e abatidos voltamos diante de vosso pés estamos prostrados diante de vossa infinita misericórdia pedindo perdão, sabemos que não somos dignos de perdão, porem acreditamos e temos a doce certeza que vosso amor é cem vezes maior que nossos pecados, não cem mais infinitamente maior, pedimos tamanha graça por intercessão de nossa Mãe Amável que tanto te amastes e tu a dignificastes.

Caríssimos, o poder nos torna sem poder, sim quando estamos diante do Pai e temos em nossa mente que nada somos, ai é que somos, pois nosso Pai ama a humildade, e sendo humildes tudo que pedimos ele nos dará, dai seremos fortes a força se fará em nós, mas aqueles que deixam seu orgulho lhes conduzir, este é um insensato, pois verá suas forças serem reiteradas, nosso Deus não permanecerá com aqueles que guardam em seu coração maus sentimentos. Amados, o numero de governantes que se deixam ser levados pela vaidade não é pequeno. Irmãos, aqueles que estão em altos cargos em nossa sociedade foram dignificados por Deus para tal missão, mas sua desobediência lhes tornara pobres corruptos, não podemos nos deixar levar pelos maus conselhos do enganador ele só quer ver nossa destruição, os governantes são os que estão mais sujeitos a isso, pois eles encontram milhões de pessoas que ficam a todo custo tentando os agradar, e isso, não só eles mais qualquer de nós, deixa-os envaidecidos, como sabemos todos contemos a mancha do pecado devemos lutar muito para que essa mancha diminua dia a pós dia. E essas mordomias que esses trás para essas pessoas lhes transformam em seres insensatos que não medem esforços para permanecerem neste conforto. Por isso, amigos, que nossos Estados aceitam muitas coisas que ofendem Deus, coisas como: Separação, aborto, crimes torpes, etc. Ficar contra esses crimes é assumir que pertencemos a Deus, e assumir esta batalha nos retirará do nosso conforto, pois teremos que enfrentar muitas que por estarem iludidos não aceitaram essas verdades. Principalmente os governantes que aceitam a verdade é que são mais perseguidos. Como sabemos um governante tem autoridade para fazer muitas coisas que poderão transformar uma nação, de tal modo, o inimigo não quer ter um soldado tão perigoso como esse contra ele, ele, o encardido, o tentará de todas as formas, para o possuir. E os governantes corruptos além de todas as mordomias concernentes a sua função ainda acham a seu dispor grandes estudiosos que se dedicam a criar ideologias perversas para subvencionar suas terminações diabólicas.

Amados, fácil não é ficar contra tudo e contra todos que estão contra o nosso Deus, como já foi dito, permanecer ao lado de Deus nos retirará de nosso conforto, se para nós que nada temos como difícil é para aqueles que se encontram em castelos assumirem essa missão e verem todas as suas fidalguias sendo retiradas de suas mãos, os governantes que escolherem ficar ao lado da verdade terão que encarar tormentos muito maiores de que os das outras pessoas. Rezem, filhos da paz, Recitem Diariamente o Santo Rosário em intercessão do nosso governantes, para que, os nossos governantes possam ser santos nas suas missões, para que o medo não lhes consoma e eles passem a ser valiosos soldados para esse exercito. Ó mãe da coragem, enche nossos governantes com a coragem, fica com eles, ó mãe, vem até eles com seu divino manto para que nenhuma força maligna possa os aconselhar a não ficar do lado do vencedor, ó mãe, permanece com eles e teu filho também permanecerá com eles. Ó mãe da coragem, intercede ao nosso Deus que conceda coragem para os nossos governantes.

Ficai em Paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Sede corajosos andantes nessa estrada.

06 sábado abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 4 Comentários

Tags

a caminho é longo mas chegaremos, Andar, Êxodo 6. 1 30, caminhada, Deus é piedosos e paciente, Deus está conosco nessa caminhada, Deus nos chama a caminha, Deus nos convida a vitória, Deus nos perdoa pela nossa falçta de fé, Devemos ter fé, ele nos ma e quer nossa salvação, força na caminha, nós seremos vencedores, seremos vencedores sepermanecermos com o vencedor

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, dai graças ao nosso Deus porque ele é bom, como é santo o nossoANDAR mestre, canta minha alma, rende louvor ao nosso santo Deus, pois sua misericórdia é infinita, sua bondade é visível aos olhos de quem enxerga, santo é seu nome, suas obras são de amor e de benção. Irmãos, como grande é a misericórdia de nosso Deus, mesmo sem merecermos ele nos liberta de nossas correntes, ele nos retirou do Egito, e na Cruz nos arrancou das garras nojentas do enganador, agora somos plenamente livres, quando invocamos seu nome nossa liberdade mais aumenta e se torna admirável, até os olhos dos que não veem percebem nossa alegria, nossos dentes expressam nosso sentimento de suma alegria, de nossos lábios só procede cantos de amor e gratidão. Somos felizes, nossa felicidade, única e verdadeira felicidade, é servir nosso mestre se estamos servindo-o felizes estamos. Nosso Deus por puro amor nos libertou, foi ele que teve a iniciativa, mas quis que nos tivéssemos participação direta nessa obra de libertação.

Caríssimos, em todo o projeto da libertação vemos que nos estamos diretamente ligados a esse evento, devemos sempre lembrar que é Deus que tem a iniciativa, mas ele quer nossa participação, ele quer construir seu reino conosco, ele quer nossa participação, mesmo não precisando ele quer nossa participação. Isto se revela claro quando ainda no Egito Deus chama Moises para guiar seu povo e mesmo com tanta limitação de Moises a chegar ao ponto de pôr dezenas de desculpas para não cumprir sua missão Deus tem paciência e dá coragem a Moises para cumprir sua missão. Amigos, Deus é infinitamente bom, nós por muitas vezes nos queixamos dizendo que não conseguiremos cumprir nossa missão que as impossibilidades nos impede, mas mesmo assim Deus tem paciência e nos aconselha a seguir. Leia esta passagem: “Moisés voltou-se de novo para o Senhor: ‘Ó Senhor, disse-lhe ele, por que fizestes mal a este povo? Por que me enviastes? Desde que fui falar ao faraó em vosso nome, ele maltrata o povo, e vós não o livrastes de maneira alguma.” (Êxodo 5. 22-23), através destas palavras Moises demostra para Deus como está desconfiante não acreditando na vitória, e Deus por seu puro amor lhe responde: “O Senhor respondeu: ‘Verás o que vou fazer ao faraó: forçado por uma mão poderosa, ele os deixará partir; forçado por uma mão poderosa, ele os expulsará de sua terra’. Deus disse a Moisés: ‘Eu sou o Senhor. Apareci a Abraão, a Isaac e a Jacó como o Deus todo-poderoso, mas não me dei a conhecer a eles pelo meu nome de Javé. Eu me comprometi com eles a lhes dar a terra de Canaã, a terra onde levaram uma vida errante e habitaram como estrangeiros. Ouvi o clamor dos israelitas oprimidos pêlos egípcios, e lembrei-me de minha aliança. Por isso, dize aos israelitas: eu sou o Senhor; vou libertar-vos do jugo dos egípcios e livrar-vos de sua servidão. Estenderei o braço para essa libertação e manifestarei uma terrível justiça. Tomar-vos-ei para meu povo e serei o vosso Deus, e sabereis que eu sou o Senhor, vosso Deus, que vos terei libertado do jugo dos egípcios. Introduzir-vos-ei na terra que jurei dar a Abraão, a Isaac e a Jacó: e vos darei a possessão dessa terra, eu, o Senhor”. (êxodo 6. 1-8), vejam, irmãos, como Deus é bom, ele não se aborrece com nossa falta de fé, mas nos dá a fé, ele por sua bondade nos ensina que ele é o vitorioso e que quer nossa salvação, ele irá nos libertar, pois sua mão é poderosa e nada lhe poderá impedir de cumprir sua aliança que fizera com Abraão.

Amados, tenham fé, é Deus que nos chama a lutar, é ele que tem a iniciativa, é ele que nos chama, mas ele quer nossa colaboração, sede bondosos e ouçam o que o bondosos lhes diz, não temas a vitória é certa. Rezem, amados, rezem diariamente o Santo Rosário da Santíssima Virgem e força terão para sempre seguirem adiante nessa santa estrada, possa que até o cansaço lhe tome, mas seu amor por Deus lhe fara continuar. Ó Mãe da fé, ensina-nos a ter fé, queremos sempre estar de pé nesta longa jornada, sabemos que mesmo Deus não precisando de nossa colaboração ele quer nós o ajude, e não queremos desaponta-la sendo maus servos, queremos fazer que esse reino cresça mais e mais. Ó mãe da fé, intercede a Deus para que tenhamos fé.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Jaculatórias do terço

06 sábado abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Oração

≈ 2 Comentários

Tags

ó meu Jesus em Latim, ó meu Jesus em português, gloria ao pai em latim, Gloria ao pai em português, Jaculatória do terço em latim e português

ó meu Jesus

Em Português

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno; levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

Em Latim

O JESU MI, ignósce nobis, libera nos ab igne inférni, ad caelum trahe omnes ánimas praesertim máxime indigéntes.

Gloria ao Pai

Em Português

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo; como era no príncipio, agora e sempre, Ámen.

Em Latim

Gloria Patri et Fílio et Spirítui Sancto, sicut erat in princípio, et nunc, et semper, et in saecula saecólurum. Amen.

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Ó sabedoria, dai-nos a sabedoria.

05 sexta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 25 Comentários

Tags

A luz é Jesus, a verdade, a verdade é o amor, a verdade existe, Êxodo 5. 1 23, Deus é a essencia de tudo, Deus é o amor, Deus é o criador de tudo, Deus é o tudo e todo, Deus existe, nosso Deus é a luz, o que é a verdade, os que amam sabem que Deus existe, outrom Deus não há alem do nosso Deus, Quem é Deus, Só a uma verdade que é Jesus, só encotraremos a verdade andando com a luz, somos filhos da verdade, somos filhos de Deus, tudo procede de Deus

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, a cada dia que se passa vemos mais pessoas incrédulas que nãoJesus acreditam mais em nada nem mesmo nas suas forças falias, mas por que tanta incredulidade? Amados, eis que esse mundo nos pergunta quem é o nosso Deus, eles não conhecer a aquele que tudo conhece. Ó senhor do conhecimento livrai-me da ignorância, não deixe que minha alma seja derrotada pela minha carne, não deixe que toda a ignorância da minha carne se espalhe pelo meu corpo, para que eu nunca me esqueça de vós, ó Deus terrível, ó Deus poderoso. Minha alma, alegra-te, porque tu tens a sabedoria, tua essência é a sabedoria, a maior sabedoria que é saber que nosso Deus existe e é todo-poderoso. Irmãos, este mundo te perguntas e o que tu respondes, que não conheces também teu Deus? Ou tu cantas as maravilhas da criação para que esses réprobos o conheçam? O que fazes?

Caríssimos, corriqueiramente somos enfrentados a revelar ou a explicar que é nosso Deus, essa geração má não o conhece e para nos humilhar querem-nos por a prova, pedindo-nos para que vos expliquem que é nosso Deus, eles acham que não teremos respostas, pois para eles nosso Deus não existe, como tal não saberemos explicar o inexistente. Só que eles se enganam, triste enganou, aqueles que têm a luz podem da testemunho da luz, todos os que viram e vivem com a luz dão testemunho da luz. Amados. nós que temos a luz sabemos dar testemunho, pois ela existe e nos concede sabedoria para que os explicamos quem é a luz. Mas afinal quem é o nosso Deus? Não só para os maldosos devemos ter conhecimento devemos ter na ponta da língua essa resposta, pois não podemos deixar que o nosso ser nos faça essa pergunta e nós não sabemos a responder. Responde minha alma para minha razão quem é o meu Deus, que é o que passou o que é e o que será. Quem é o nosso Deus? Ele é nosso tudo, ele é o principio de tudo, descobrir quem é Deus é descobrir que em e como sugira tudo, como seria possível descobrir isto, não seria com a razão, pois ela não nos permite pensar no impensável, somos limitados para isso descobrir, mas através de uma pratica encontraremos essa e todas as outras respostas, mas essa é toda as respostas. Quem é nosso Deus? Nosso Deus é o amor, só o conhece quem o ama, quem ama, quem ama o conhece e o conseguirá explicar para aqueles que não o conhece. Assim que surgi-o tudo pelo amor.

Caríssimos, rezem, rezem e saberão todas as respostas, recitem diariamente o Sacratíssimos rosário e todas as respostas se farão conhecidas para ti nada mais será obscuro, pois a luz contigo estarás e as trevas diante de teus olhos não mais rondará e nem atrapalhará tua visão, somos filhos da luz, irmãos da luz, a luz é o nosso defensor. Salve luz. Ó Mãe do conhecimento, leva-nos até o conhecimento, não queremos mais ser ignorantes queremos ter o dom da ciência para ter a sabedoria de saber onde está a sabedoria, a sabedoria é teu filho e o encontramos no altar, ajuda-nos, ó mãe, a não mais viver a ignorância. Ó sabedoria, dai-nos a sabedoria.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

Salve Rainha

05 sexta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Oração

≈ 2 Comentários

Tags

sadação dos filhos a sua mãe amadíssima, Salve Rainha, Salve rainha em latim, Salve Rainha em português

Em Português

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida e doçura esperança nossa salve! A vós bradamos degredados filhos de Eva. A vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa ó doce e sempre Virgem Maria.

Rogai por nós Santa mãe de Deus,

Para que sejamos dignos da promessa de Cristo. Amém.

Em Latim

SALVE Regina, Mater misericordiae, vita, dulcedo, et spes nostra salve. Ad te clamamus, exsules filii Hevae; Ad te suspiramus, gementes et flentes in hac lacrimarum valle. Eia ergo, advocata nostra illos tuos misericordes oculos ad nos converte. Et Jesum, benedictum fructum ventris tui, nobis post hoc exilium ostende. O clemens, O pia, O dulcis Virgo Maria.

Ora pro nobis, sancta Dei Genitrix.

Ut digni efficiamur promissionibus Christi.

Amen.

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...

A ti compete obedecer, a Deus destruir o impossível.

04 quinta-feira abr 2013

Posted by Darlan Andrade in Êxodo

≈ 11 Comentários

Tags

alegria, amem e façam tudo que quiserem, Êxodo 4. 1 31, Deus do impossivel, Deus nos dará forças quando tudo parecer perdido, Deus nos dará forças se nos não tivermos forças, devemos Crer e tudo poderemos fazer, fé e obras, força, não a impossibilidade para o Deus do impossível, O Deus que nos deu a boca também nos dará as palavras, somos fortes quando cremos, Todo podemos pela fé, tudo podemos se a Deus obedecermos, vontade

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, abram as portas de teu coração para a verdade, deixem que asmoises-e-a-sarca-ardente1 luzes da santidade invada teu coração, que elas entre pela porta, pelas janelas, por onde for se deixares as alegrias entrar em teu coração elas serão os pilares de teu castelo espiritual, teu reino que está em teu coração cederá o trono ao verdadeiro rei, e ele lá habitará e reinará, nada o pode derrotar, e vós também não poderá ser derrotado, pois o sumo rei habitará, reinará e protegerá teu coração, santa casa de Deus, casa santa, casa imaculada, morada do altíssimo. Sempre preserve teu coração assim limpo e irrepreensível, se assim permanecer Deus sempre ali morará, vós não precisará de muito esforço para isso conseguir, só basta dizerdes, EU TE AMO MEU DEUS. E isso bastará para que sempre teu coração seja sede do reino, o reino que é teu corpo, instrumento do alastramento da santa verdade. Amigos, cantai as bondade de nosso Deus, ele é digno de louvor e merece teu amor, nós é que não merecíamos o Santa e Grandioso amor dele, mas por ser infinitamente bom ele perdoa nossos pecados e nos chama de volta para seus braços, ele sempre nos amará, mesmo quando nós no o amamos ele nos ama, é um amor incondicional e sem interesse. É o amor ÁGAPE. Irmãos retribuam este amor com obediência, quando teu Deus te chamar não feches teu ouvido, pois nosso bom Pai não merece ingratidão, sejam fies sempre atendam seu santo chamado. Quando teu nome ele chamar, amorosamente respondam: Eis-me aqui, Envia-me. Sou teu servo inútil, pois não faço mais de que minha obrigação, perdão, e dai-me a graça de sempre ser um servo pequeno e fiel.

Caríssimos, sempre sejam fies, nunca ousem desobedecer nosso Deus, sempre que ele te chamar não questione, ele quando te chama é porque já preparou tudo e vós é o escolhido para aquela missão, com efeito, outro não faria com tanta perfeição igual a vós. Mas nem sempre é fácil sempre atender aos chamados de nosso Deus, muitas vezes nos sentimos sem forças e habilidades para cumprir o que Deus nos pede, ele nos pede coisas para nossa fraqueza impossível. O que faremos para sempre atender, nossos fraquezas humanas nos impossibilita de tudo fazer, somos bastante limitados para poder executar as cosas que o ilimitado nos pede. Leiam esta passagem: “Moisés disse ao Senhor: ‘Ah, Senhor! Eu não tenho o dom da palavra; nunca o tive, nem mesmo depois que falastes ao vosso servo; tenho a boca e a língua pesadas’. O Senhor disse-lhe: ‘Quem deu uma boca ao homem? Quem o faz mudo ou surdo, o faz ver ou cego? Não sou eu o Senhor? Vai, pois, eu estarei contigo quando falares, e ensinar-te-ei o que terás de dizer.” (Êxodo 4. 10-12), ouvi, o filhos da aliança, não temas só cumpram o que Deus nos pediu. Mas somos tão francos. Nosso Deus é a força, como pode dizerdes que não tem força, a caso ele não moras em teu coração. Somos cidadãos do infinito e com isto somos e podemos tudo, não a impossibilidade que torne nossa missão impossível, nosso Deus é o Deus do impossível e tudo poderá fazer. Se não sabemos falar ele colocará palavras em nossa boca e saberemos falar, não somos nós que falamos, mas é Deus que fala por nossa boca.

Amados, não ponham dificuldades para cumprir vossa missão, e se ousares colocar Deus o destruirá dando-lhe uma solução, ele é o Deus do impossível e tudo para ele é impossível, nossa mente medrosa não conseguirá criar uma impossibilidade para Deus, não pecam vosso tempo tentando criar barreiras, só seguiam e cumpram as vontades de nosso Deus, a ti compete a função de obedecer a vontade de nossa Deus e as impossibilidade Deus cuidará de destrui-las. Ó mãe da confiança, enchi-nos com vossa confiança, ensina-nos a sempre crer, tu também no momento que o anjo te anunciara não entendeste achando que aquilo era impossível, mas teu Deus através de seu anjo te revela-te que para ele nada é impossível. Queremos, ó mãe, também disto saber, queremos viver a impossibilidade de não acreditar que nosso Deus é o Deus do impossível. Intercede por nós, Santa Mãe de Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Divulgue:

  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
Curtir Carregando...
← Posts mais Antigos
Posts mais Recentes →

NOSSO AMADO E ÚNICO MESTRE

glitters

Bendita e louvada seja no céu a divina luz./ E nós, também na terra, louvemos a Santa Cruz! Os céus cantam a vitória de nosso Senhor Jesus./ Cantemos nós igualmente, louvores a Santa Cruz! Humildes e confiantes, levemos a nossa cruz./ Seguindo sublime exemplo de nosso Senhor Jesus! Cordeiro Imaculado por todos morreu Jesus./ Pagando as nossas culpas é Rei pela sua Cruz! É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz./ Bandeira vitoriosa, o Santo sinal de Cruz! Ao povo, aqui reunido, daí graça, perdão e luz!/ Salvai-nos ó Deus clemente em nome da Santa Cruz!

A PATRONA DO BLOG

glitters

Nossa Senhora de Fatima. Consacração: Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém!

Nosso Brasão

glitters

A caminho da Santidade

Arquivo do blog

PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Tweets de darlandeandrade

Posts & páginas populares

  • E EM JESUS CRISTO, SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR
  • São João Batista
  • Salve Rainha
  • Se nosso irmão sofre Cristo também sofre.
  • JESUS CRISTO PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS, FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 7.781 outros assinantes

Salve Maria!

acreditar a felicidade a graça de Deus ajudar alegria amar amigos amor a vida caminho caridade Como ser católico conselhos conversão cristo Cruz Deus Deus pai Deus é amor Deus é Bom Espirito Santo Eucaristia Evangelho Evangelho do dia Família Felicidade Fidelidade filhos força fé graça Jacó Jesus jesus cristo Liberdade Luz maria medo misericordia missão morte Nossa Senhora Novena obediencia oração ouvir Pai Nosso Pais pascoa paz Pecado perdão pregar Páscoa Quaresma Rezar riqueza rosário Sabedoria salvação santidade Santo Rosário semana santa sofrimento São José São Pedro Tempo Comum terço trevas tristeza verdade Via Sacra vida vida feliz vitoria

AMIGOS DO ROSÁRIO

glitters

São Domingos de Gusmão
glitters

Santo Padre Beato João Paulo II
glitters

São Luiz Maria Grigniom de Montfort
glitters

Santo Afonso Maria de Ligório

Numero de visitas

  • 626.275 Visitas

Curta

Curta

A oração de Maria

glitters

Magnificat

LOUVE A SUA MÃE DOS CÉUS

glitters

Deixe seu louvor a Nossa Senhora como prova de Seu amor, ou se preferir coloque seu pedido, que em nossoas orações estaremos pedindo por você e seus familiares

Blog no WordPress.com.

  • Assinar Assinado
    • A caminho da santidade
    • Junte-se a 103 outros assinantes
    • Já tem uma conta do WordPress.com? Faça login agora.
    • A caminho da santidade
    • Assinar Assinado
    • Registre-se
    • Fazer login
    • Denunciar este conteúdo
    • Visualizar site no Leitor
    • Gerenciar assinaturas
    • Esconder esta barra

Carregando comentários...

    %d