Tags
Números 16. 1 35, obediência aos escolhidos, os escolhidos, Os Sacerdotes, viver santamente, vontade de Deus
Salve Maria!
Vamos Jovens!
Queima em nós o fogo da santidade, devora o nosso ser, renova a nossa luz, que estava casa a apagar. Vinde sobre nós, ó Santo Espirito de Deus.
Doces irmãos, dai graças a Deus, por ter enviado, mil e milhões de servos santos, sua gloria é imensa. Nosso bom pai escolheu, do meio do povo, pessoas para guia ser rebanho, uns para conduzir um grupo de dez, outros de cinquenta, outros de mil. Como grandioso é o nosso pai, institui-o santos colégios, união de grandes homens que dedicam inteiramente suas vidas para o santo serviço. Dou-te graças, ó Pai, por serdes tão bom.
Caríssimos, não caluniem aqueles que servem o nosso Deus, parece ser até redundante, mas é necessário que dez ou mil vezes falemos disto, pois é algo de suma importância. Aqueles que Deus escolheu devemos segui-los, se eles falam as palavras de Deus, devemos escuta-los, se suas palavras não coincidem com suas vidas, devemos, por eles rezarmos, mas nunca caluniá-los, se por ventura não são calunia, se são atos verdadeiros, vós deveis, mais ainda, por eles rezarem, nunca, nunca maldiga-os, nunca humilhem aqueles que Deus ungiu como profeta, eles, aos nosso olhos, são santos, sempre o teremos como santos, pois assim é de agrado do Senhor.
Ó Mãe, conduz os escolhidos do teu Deus, mormente os sacerdotes, estes que tem grande missão, difícil, sim muito difícil é a missão destes. Ó Mãe, tu que bem soubera andar pelo caminho da santidade, conduz, nosso sacerdotes para que o rebanho possa mais santo. Mãe, através do teu rosário, suplicamos, a vós, o nossa augusta rainha, que interceda pelo perdão dos pecados de nosso sacerdotes, e, que eles procurem mais bem andar pelos caminhos de teu filho.
Ficai em paz!
Ficai com Maria!