Tags

, , , ,

Ao olhar para uma boa mãe que, diligentemente, preparava um bom prato para servi no almoço, a alegria me tomava e eu queria também assim ser, sempre querendo fazer o melhor para a agradar aqueles que me amam. Porém havia algo que a atormentava, sendo isto, a de não encontrar o tempero que fizesse a diferença neste prato, pois ele desejava o melhor, não queria ela que este prato fosse como todos os outros, não queria que o sabor já fosse conhecido para que não se tornasse algo de pouco sabor e sem muita apreciação, deveria ser algo diferente para bem melhor talheresagradar os que degustaria.

Também foi grande sua alegria quando encontrara esse tempero, naquele lugar escondido de sua copa, lugar que ninguém imaginaria que dali pudesse surgir algo apreciável para dar gosto a um alimento, pois se encontrava entre os talheres, eis o motivo que o levara a nunca ser conhecido, estava em um lugar que não pertencia a sua essência. E como era admirável o seu gosto, foi o toque admirável que aquele prato necessitava.

Agraudou a todos esse prato, todos os dessa casa apreciaram este prato, e feliz foi este tempero, ele se viu utilizado, e de bom grado foi a sua utilização, foi ele que deu este gosto totalmente diferente e de sabor inefável.