Tags

, , ,

“Vós me conheceis e sabeis de onde sou; eu não vim por mim mesmo, mas o que me enviou é fidedigno. A esse, não o conheceis, mas eu o conheço, porque venho da parte dele, e ele foi quem me enviou”. (Jo 7, 28-29)

Deus não está escondidos em fórmulas mágicas e nem nas crendices populares, mas nosso Deus está escondido na hóstia, Deus está nos sacrários das igrejas e é lá que devemos buscá-los. Não podemos nos desviar para caminhos que nos levam para abismos, mas devemos permanecer firme naquilo que foi dito pelos antigos.

É muito fácil ficar fascinado nos contos que são ditos por muitos lugares, em que dizem que se fizermos isto ou aquilo nossa vida irá mudar, se praticarmos certos rituais conseguiremos o que queremos, porém, não é este o caminho, o caminho é aquele que Cristo nos revelou, qual seja, o caminho da Santa Cruz, este é o caminho que devemos percorrer.

Não seja fraco, mas permaneça fiel, a fidelidade nos tornará tão fortes que qualquer tormento não refletirá em qualquer ato da nossa vida, mas vamos ter a capacidade de nos manter incólume, visto que nossa força estará alicerçada em uma realidade extraordinário. Tenha fé que tudo irá acontecer em sua vida e seu galardão será admirável.